SASHA | Política de Serviço
1. Todos os artigos estão disponíveis para envio imediato via CTT.
2. Ao valor dos artigos acrescem os custos do envio da encomenda;
2.1. O valor dos custos do envio varia consoante a modalidade de pagamento que escolher e do numero de artigos a enviar/peso da encomenda.3. Modalidades de Pagamento:
3.1. Pré-pagamento por entidade e referência (MB) ou envio à cobrança pelos CTT.
4. Prazos de entrega de encomendas: 2 a 10 dias úteis (mediante destino da encomenda).
5. Para formalizar a encomenda deverá facultar-nos o Nome e Morada completos assim como o contacto telefónico.
5.1. Poderá sempre que necessitar, solicitar o código do envio da sua encomenda para verificar o estado de envio/entrega da mesma na aplicação dos CTT.
6. Trocas e devoluções:
6.1. Fazemos trocas de tamanhos e/ou artigos no prazo de 14 dias (data limite para receção da devolução da encomenda para troca);
6.2. Como alternativa emitimos vale no valor do artigo devolvido com validade de 1 ano (o vale será emitido após receção do artigo devolvido);
6.3. Não fazemos devoluções em dinheiro.
6.4. Não fazemos trocas de artigos em campanha: promoção ou saldos.
6.5. Os portes de envio de trocas são pagos na integra pelo cliente, por entidade e referência (MB) ou à cobrança pelos CTT.
6.7. As trocas são enviadas até 15 após a receção da devolução feita pelo cliente.6.8. Os vales SASHA são emitidos ao dia 5 de cada mês.
7. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravio de encomendas, uma vez que o serviço de distribuição é da competência dos CTT.
8. As encomendas devolvidas por endereço incorreto ou insuficiente, apenas serão reenviadas mediante o pré-pagamento por MB do valor total inicial da encomenda + custos de reenvio na íntegra.
9. Encomendas enviadas à cobrança que não sejam reclamadas apenas serão reenviadas mediante o pré-pagamento por MB do valor total inicial da encomenda + custos de reenvio na íntegra;
9.1. Uma vez que o pagamento dos portes de envio das encomendas são da responsabilidade e suportados pelo cliente, este deverá reembolsar-nos do valor integral dos portes de envio das encomendas enviadas à cobrança pagos pela SASHA, sempre que a encomenda não seja reclamada e cujo reenvio o cliente não pretenda.
10. Todos os artigos são faturados ao consumidor final, salvo quando no momento da encomenda, o cliente nos faculta o NIF e solicita a sua insersão na fatura, assim como o email para envio da mesma. As faturas não incluem valor de portes de envio uma vez que este serviço é prestado por empresa externa (CTT).
11. Todas as fotos publicadas na nossa página são reais, tiradas por nós em estúdio próprio, logo, não existem diferenças entre o artigo publicitado e o que enviamos, salvo nas seguintes exceções:
11.1. Qualquer variação na cor/tonalidade deve-se unicamente à incidência de luzes provenientes do estúdio fotográfico e flash, situação que desde já salvaguardamos.
11.2. Poderão existir variações nos padrões e bordados em relação à foto do artigo, relacionadas com impressão e/ou bordado rotativos, sem que se altere o tema original, situação que desde já salvaguardamos.
12. Todos os Direitos Reservados - A SASHA proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais , em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet, das fotos publicadas na página.
🅰o formalizar a encomenda, declara que tomou conhecimento e concorda com a nossa política de serviço.